Política de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

- Procedimentos e Prazos

A Petit Bobô espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos por email (contato@petitbobo.com.br) com o assunto [TROCA ou DEVOLUÇÃO] que enviaremos um código para retornar o produto pelos Correios.

2) Após confirmar a solicitação de troca ou devolução, você receberá em seu e-mail o código de Logistica Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal. Conferiu tudo e está certinho? Então bora fazer a postagem do produto!

3) Ao recebermos o produto vamos inspecionar a peça, e a sua solicitação de troca/devolução só será aceita se o produto estiver intacto, ou seja, sem ter sido usado ou lavado, com a etiqueta original da PETIT BOBÔ, sem mancha, sem odor e sem qualquer alteração feita pelo cliente (exemplo: corte ou ajuste).

4) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

5) Cuidamos e zelamos MUITO pela qualidade dos nossos produtos, até mesmo por serem produções próprias, mas se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima. Aconselhamos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais, por isso, ao receber a sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

6) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

7)  Em caso de devolução do produto, você receberá  um crédito no valor da compra e sem validade para ser usado no site da Petit Bobô (www.petitbobo.com.br).

8) Exclusivamente à compra realizada totalmente pelo site (www.petitbobo.com.br), ou seja, sem que haja a possibilidade do cliente provar/tocar o produto, e, respeitando o Direito de Arrependimento do Consumidor e a Lei do E-commerce: o consumidor tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra efetuada a distância, sem que seja financeiramente prejudicado, ou seja, para os casos de compra totalmente remota, oferecemos a opção de voucher/cupom no valor da compra e sem validade, assim como descrito no item 7, como também a opção de devolução do valor da compra no mesmo método utilizado para pagamento do cliente (exemplo: se pago no cartão no crédito, estornaremos o valor no cartão de crédito; se pago em boleto bancário entraremos em contato para devolver o valor numa conta de mesma titulatidade, etc.). Vale reforçar que para essa situação de compra totalmente remota, o cliente também deverá seguir os itens 1, 2 e 3 dessa política.

9) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO. Por favor, leve isso em consideração antes de comprar.

10) As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca e desejar solicitá-la novamente, ele poderá fazer normalmente, contudo, a partir da segunda troca, os custos de postagem ficam por conta do cliente.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vindo!

Equipe Petit Bobô