Roupas com muito estilo para seu bebê!
Roupas com muito estilo para seu bebê!

Política de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

- Procedimentos e Prazos

A Petit Bobô espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar/devolver sem problemas! Mas ATENÇÃO, garanta que ela seja feita de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos por email (contato@petitbobo.com.br) com o assunto [TROCA ou DEVOLUÇÃO] que enviaremos um código para retornar o produto pelos Correios.

2) Após confirmar a solicitação de troca ou devolução, você receberá em seu e-mail o código de Logistica Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal. Conferiu tudo e está certinho? Então bora fazer a postagem do produto!

3) Ao recebermos o produto vamos inspecionar a peça, e a sua solicitação de troca/devolução só será aceita se o produto estiver intacto, ou seja, sem ter sido usado ou lavado, com a etiqueta original da PETIT BOBÔ, sem mancha, sem odor e sem qualquer alteração feita pelo cliente (exemplo: corte ou ajuste).

4) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas via email (contato@petitbobo.com.br) em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

5) Cuidamos e zelamos MUITO pela qualidade dos nossos produtos, até mesmo por serem produções próprias, mas se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima. Aconselhamos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais, por isso, ao receber a sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

6) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

7)  Em caso de devolução do produto, você receberá um crédito no valor da compra e sem validade para ser usado no site da Petit Bobô (www.petitbobo.com.br).

8) Exclusivamente à compra realizada totalmente pelo site (www.petitbobo.com.br), ou seja, sem que haja a possibilidade do cliente provar/tocar o produto, e, respeitando o Direito de Arrependimento do Consumidor e a Lei do E-commerce: o consumidor tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra efetuada a distância, sem que seja financeiramente prejudicado, ou seja, para os casos de compra totalmente remota, oferecemos a opção de voucher/cupom no valor da compra e sem validade, assim como descrito no item 7, como também a opção de devolução do valor da compra no mesmo método utilizado para pagamento do cliente (exemplo: se pago no cartão no crédito, estornaremos o valor no cartão de crédito, contudo, o emissor do cartão poderá levar até 2 faturas para efetivá-lo; se pago em boleto bancário entraremos em contato para devolver o valor numa conta de mesma titulatidade, etc.). Vale reforçar que para essa situação de compra totalmente remota, o cliente também deverá seguir os itens 1, 2 e 3 dessa política.

9) As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca e desejar solicitá-la novamente, ele poderá fazer normalmente, contudo, a partir da segunda troca, os custos de postagem ficam por conta do cliente.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vindo!

Equipe Petit Bobô