Roupas com muito estilo para seu bebê!
Roupas com muito estilo para seu bebê!

Formas de entrega

Prazo

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra e com o tipo de envio escolhido por você. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária). Nós faremos de tudo para cumprir os prazos previstos, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, entraremos em contato para maiores informações. 

As compras feitas e aprovadas até às 11 horas do dia útil da compra, serão enviadas neste mesmo dia, caso contrário apenas no dia útil seguinte. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.

As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher a forma de entrega SEDEX ou PAC de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega. Certifique-se de que o endereço esteja correto e de que haverá alguém para receber o pedido. Caso a entrega não seja realizada por algum destes motivos, uma nova cobrança de frete será realizada.

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entregafeita pelo transportador. Se a Embalagem estiver violada ou avariada não aceite a entrega e entre em contato imediatamente conosco por email para tomarmos as devidas providências.

Valor do frete

O frete é calculado duante o processo de compra.  Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. O valor do frete via Sedex ou PAC será cobrado de acordo  as dimensões e peso do produto, localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, dimensões e peso do produto, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.

OBS.: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Petit Bobô não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

Frete Grátis

Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 450,00 para todo Brasil. Enviaremos o pedido via PAC para o endereço de entrega cadastrado. O pedido será despachado em até 03 (três) dias úteis seguintes a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

*Possíveis problemas com a entrega do pedido:

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Petit Bobô não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.

Destinatário ausente

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 

Endereço incorreto ou incompleto

A Petit Bobô não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@petitbobo.com.br ficaremos muito felizes em ajudar você!